sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Busco um amor...

Busco um amor...
Que me diga sempre a verdade,
que não camufle os defeitos,
que não despreze as minhas lágrimas!

Um amor...
cuja a presença traga alegria,
cuja escuta inspire confiança,
cuja lembrança inunda coragem.

Um amor...
ao qual eu possa dizer desculpa!
uma, duas, três vezes...

Um amor...
que seja um companheiro
com o qual eu possa caminhar,
rumo ao infinito
em qualquer momento.

Um amor...
que conserve a sua intimidade
sem esconder seu pranto.
Que ao amanhecer não me diga "bom dia"
mas me abra o seu coração com um amável sorriso!

Um amor...
que não se preocupe em dar ou receber,
mas que seja capaz de compartilhar.

Um amor...
simples, sincero, natural...
Capaz de chorar, mas, sobretudo de sorrir.

Um amor...
que seja um reflexo da bondade de Deus.

Um amor...
que seja o seu!
(desconheço a autoria)

Clau Srt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixar um comentário