sexta-feira, 21 de março de 2014

Lavei Meu Coração

Coloquei meu coração de molho...
Deixei sair as sujeiras mais intensas:
O rancor que tinha de pessoas que um dia me magoaram;
A raiva de ver o outro zombar dos outros e ficar só olhando;
Esfreguei diversas vezes tirando a ira e as angústias e...
Deixei o ódio diluir no cloro e clarear o amor;
Hoje enxaguei  meu coração com duas águas...
Na primeira vi saindo a depressão que me corroía;
Me limitando acessos a bons pensamentos;
Me refutando o direito de crescer mentalmente.
Na segunda água de enxague era límpida;
Em um balé sincronizado...
O amor tomou conta;
Fazendo ressurgir o que sempre tive de melhor.
Minha fé nas pessoas e a confiança!
Mantendo o meu coração limpo.


Clau Srt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixar um comentário